









A partir da leitura do briefing, formulamos a seguinte pergunta:
Qual o melhor lugar do mundo para a fixação da sua marca ?
R: Na mente do consumidor.
Iniciamos o brainstorming para definir o perfil da empresa:
Iniciativa / capacitada / agilidade / criatividade / mente / segurança.
“Com iniciativa, capacitada e criativa na busca de soluções ágeis para destacar sua marca na mente do target” (público alvo).
A partir dessa definição conseguimos chegar :
Ao nome;
Ao logo;
Ao slogan;
Para criação da marca.
Criada a marca partimos para o tema da campanha, onde pretendemos enfatizar a necessidade do pensar, para obter uma escolha segura e eficaz.
Tema: Pense bem antes de escolher
OBJETIVO DE CAMPANHA: Lançar a agência no mercado de Caruaru e Região
CENCEITO NORTEADOR DA CAMPANHA: De uma forma criativa fazer um jogo de associações com as palavras MENTE e CUCA, gerando inicialmente no target o interesse através da razão, pela forte concorrência de mercado despertando seu desejo na conquista de um espaço na mente do consumidor usando a CUCA e dessa forma inserindo a marca em suas mentes.
PEÇAS:
¨ Anuncio de jornal folha inteira – 29,7cm x 52cm;
¨ Anuncio de jornal meia pág. – 29,7cm x 26cm;
¨ Anuncio de revista pág. Dupla – 30cm x 22cm (cada folha)
¨ Outdoor – 9m x 3m
¨ Outbus – 2m x 1m
¨ Mídias alternativas
¨ Cancela de pedágio – (medida de acordo com cada cancela);
¨ Sinalização indicativa (área de fumantes) – 25cm x 25cm;
¨ Sinalização indicativa (banheiro) – 15cm x 15cm;
¨ Base de copo – 8cm x 8cm.
Qual o melhor lugar do mundo para a fixação da sua marca ?
R: Na mente do consumidor.
Iniciamos o brainstorming para definir o perfil da empresa:
Iniciativa / capacitada / agilidade / criatividade / mente / segurança.
“Com iniciativa, capacitada e criativa na busca de soluções ágeis para destacar sua marca na mente do target” (público alvo).
A partir dessa definição conseguimos chegar :
Ao nome;
Ao logo;
Ao slogan;
Para criação da marca.
Criada a marca partimos para o tema da campanha, onde pretendemos enfatizar a necessidade do pensar, para obter uma escolha segura e eficaz.
Tema: Pense bem antes de escolher
OBJETIVO DE CAMPANHA: Lançar a agência no mercado de Caruaru e Região
CENCEITO NORTEADOR DA CAMPANHA: De uma forma criativa fazer um jogo de associações com as palavras MENTE e CUCA, gerando inicialmente no target o interesse através da razão, pela forte concorrência de mercado despertando seu desejo na conquista de um espaço na mente do consumidor usando a CUCA e dessa forma inserindo a marca em suas mentes.
PEÇAS:
¨ Anuncio de jornal folha inteira – 29,7cm x 52cm;
¨ Anuncio de jornal meia pág. – 29,7cm x 26cm;
¨ Anuncio de revista pág. Dupla – 30cm x 22cm (cada folha)
¨ Outdoor – 9m x 3m
¨ Outbus – 2m x 1m
¨ Mídias alternativas
¨ Cancela de pedágio – (medida de acordo com cada cancela);
¨ Sinalização indicativa (área de fumantes) – 25cm x 25cm;
¨ Sinalização indicativa (banheiro) – 15cm x 15cm;
¨ Base de copo – 8cm x 8cm.
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